Em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão - Série A, o Juventude recebe nesta quarta-feira - 10 de novembro, no Alfredo Jaconi, a equipe do Internacional; em mais um clássico Juvenal. O duelo está marcado para ocorrer a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Dentro da zona de rebaixamento, a equipe caxiense buscará diante de seu adversário regional somar mais três pontos para seguir sonhando com sua permanência na elite do futebol nacional, onde por sua vez, o Colorado buscará os mesmos três pontos para ele seguir brigando por uma vaga na próxima edição da Libertadores da América.

Juventude x Inter; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Juventude e Internacional terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), diretamente do estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Prováveis escalações

Juventude

Como já declaramos acima, o Juventude vem dentro da zona de rebaixamento e busca jogando em casa mais uma vitória na Série A, onde sonha seguir jogando em 2022.

Para que isso seja possível, a equipe Jaconera deverá vir escalada a campo com: Marcelo Carné; Michel, Quintero, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley (Capixaba); Ricardo Bueno e Sorriso.

Inter

Por sua vez, o Colorado que busca somar mais três pontos nesta Série A; agora fora de casa, após vitória no GreNal do último final de semana deve vir a Caxias do Sul embalado.

Sem poder contar com Patrick expulso já no final do GreNal, o Colorado virá para mais um clássico regional, agora diante do Juventude, prometendo ir em busca da vitória.

Em busca de somar pontos para seguir na briga por uma vaga no G6 ou G4, o Colorado deve vir a campo com: Marcelo Lomba (Daniel); Saravia (Heitor ou Mercado), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Edenilson, Maurício e Taison (Boschilia); Yuri Alberto.