Em duelo direto contra o rebaixamento, Juventude e Bahia se enfrentarão no próximo sábado, às 19h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em seus últimos compromissos na competição nacional, ambas as equipes acabaram não conseguindo obter triunfos nos seus respectivos enfrentamentos. Atuando dentro de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, mesmo empilhando inúmeras finalizações, o Juventude não conseguiu vazar o sistema defensivo do adversário e apenas empatou com o Ceará por 0x0.

Com o resultado, o Ju chegou aos 29 pontos conquistados e, alinhado aos resultados paralelos, a equipe comandada pelo técnico Jair Ventura acabou entrando na zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando a 17ª colocação.

Já o Bahia, mesmo atuando dentro dos seus domínios, na Arena Fonte Nova, também atuando contra o Ceará, a equipe baiana apenas empatou com o Vozão por 1x1. O gol do Tricolor de Aço foi marcado pelo centroavante Gilberto, enquanto Mendoza anotou para o time cearense.

Ficha Técnica

  • Jogo: Juventude x Bahia
  • Horário: 19h15
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 29ª do Brasileirão
  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
  • VAR: Adriano Milczvski

Juventude x Bahia; Onde assistir ao vivo

A partida entre Juventude e Ceará acontecerá no próximo sábado, às 19h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal de TV fechada TNT Sports, além da plataforma de streaming HBO Max.

Prováveis escalações

Juventude

Para a partida contra o Bahia, o técnico Jair Ventura possui inúmeras dúvidas na equipe que mandará a campo.

A provável escalação do Juventude tem: Marcelo Carné (William); Michel, Vitor Mendes, Quintero (Rafael Forster) e William Matheus; Jadson, Dawhan e Guilherme Castilho; Sorriso, Paulinho Boia e Roberson (Ricardo Bueno).

Bahia

Pelo lado do Bahia, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com os laterais Nino Paraíba e Matheus Bahia. Ambos os atletas receberam o terceiro cartão amarelo contra o Ceará e, com isso, terão que cumprir suspensão automática.

A provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes; Renan Guedes (Douglas Borel), Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca, Rodriguinho, Lucas Mugni e Raí Nascimento; Gilberto e Rodallega.