Juventude x América-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalação

Primeiramente, neste sábado (21), Juventude x América-MG se enfrentam no Alfredo Jaconi, às 16h30 (horário de Brasília). Enfim, o jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Por fim, confira todas as informações desta partida.

A princípio, o Juventude perdeu, fora de casa, para o RB Bragantino. Entretanto, as cinco rodadas anteriores, foram dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória, somando sete gols sofridos.

Em contrapartida, o América-MG vem de vitória de virada em cima do Avaí. Porém, antes disso, o Coelho até tinha vencido o Atlético-GO, fora de casa, mas tinha perdido três seguidas na competição.

Ainda assim, ambas equipes chegam para o confronto com foco diferente. Enfim, o Juventude, portanto, querendo a vitória para subir pra parte de cima da tabela e sair da zona de rebaixamento. Em contrapartida, o América-MG quer a vitória para ficar entre os oito melhores da competição.

Transmissão de Juventude x América-MG: onde assistir ao vivo

A princípio, o duelo entre Juventude x América-MG acontece neste sábado (17), às 16h30 (horário de Brasília). Decerto, a partida é válido pela 21ª rodada do Brasileirão. A saber, o confronto terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo Premiere. Enfim, você consegue acompanhar todas as informações aqui no Minha Torcida.

Ficha técnica Juventude x Goiás

  • Jogo: Juventude x América-MG
  • Horário: 16h30
  • Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2022
  • Rodada: 21ª do Brasileirão Série A 2022

Provável escalação do Juventude

11Oscar Ruiz
9Ricardo Bueno
96Henrique
16Jadson
5Jean
58Edson
2Soares
4Kelven
12Forster
20Onitlasi
31Augusto Soares

Provável escalação do América-MG

37Everaldo
19Henrique Almeida
11Azevedo
8Juninho
21Lucas Kal
7Sales Cardoso
27Cáceres
34Luan Patrick
33Éder Ferreira
22Avelar
1Cavichiolo
Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.