Argentinos Juniors x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Argentinos Juniors x Corinthians: onde assistir ao vivo. Em suma, o jogo que acontece nesta quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, Argentina. O duelo é pela Copa Libertadores da 4ª rodada e será o segundo confronto entre as equipes.

Os donos da casa não perdem há quatro partidas onde soma uma vitória e três empates. Agora, na Libertadores, lidera o grupo com sete pontos, estando sem perder na competição. Contra o Corinthians, venceu o primeiro duelo entre as equipes e tenta a sua segunda vitória contra a equipe brasileira. Já o Timão, chega na competição continental, sem vencer há sete jogos e tenta voltar a ter uma boa sequência na temporada, que não tem desde a eliminação no Campeonato Paulista. Seu último duelo, foi contra o Flamengo, onde perdeu por 1 x 0 no Brasileirão 2023. Sendo assim, confira onde assistir ao duelo e a ficha técnica da partida válida pela 4ª rodada.

Argentinos Juniors x Corinthians: onde assistir ao vivo

A partida entre Argentinos Juniors e Corinthians acontece nesta quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), válido pela 4ª rodada da Copa Libertadores. Sendo assim, o duelo será transmitido pelo canal fechado ESPN e Star+, plataforma de streaming e na TV aberta, na Globo.

Ficha técnica Argentinos Juniors x Corinthians

  • Jogo: Argentinos Juniors x Corinthians;
  • Horário e data: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: no Estádio Diego Armando Maradona, na Argentina;
  • Competição: Copa Libetadores CONMEBOL;
  • Rodada: 4ª rodada;
  • Árbitro: Carlos Ortega (COL);
  • VAR: Aem breve

Escalação Argentinos Juniors 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Gabriel Álvaros
10Gastón Verón
13Metilli
7Javier Cabrera
8Álan Rodríguez
17Franco Moyano
18Santiago Montiel
4Kevin Mac Allister
29Marco Di Cesare
6Lucas Villalba
25Alexis Martín

Escalação Corinthians

 
 
 
 
 
 
 
 
 
10Róger Guedes
9Yuri Alberto
7Maycon
15Paulinho
5Fausto Vera
28Adson
21Matheus Bidú
34Murilo
4Gil
25Bruno Méndez
12Cássio

 

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.