Em mais uma duelo válido pela Copa Sul-Americana, Junior Barranquilla x Fluminense duelam nesta quarta-feira - 13 de abril, pela segunda rodada do torneio. A partida que está incialmente marcada para ocorrer as 21h30 (de Brasília) terá como palco o Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla - na Colômbia.

Lembrando que pela Copa Sul-Americana somente os primeiros colocados de cada grupo avançam para as oitavas de final da competição.

Junior Barranquilla x Fluminense; Onde assistir ao vivp

O confronto entre colombianos e brasileiros nesta quarta poderá ser acompanhado ao vivo e de forma exclusiva pelos canais Conmebol TV, com exclusividade para todo o Brasil, a partir das 21h30 (Horário de Brasília)

Prováveis escalações

Junior Barranquilla

Com um empate na primeira rodada, o time colombiano vem para este duelo diante do Tricolor das Laranjeiras em busca da vitória, visto que está jogando em seus domínios.

Assim, sem poder contar com Luis González e Homer Martínez, o Junior Barranquilla deve entrar em campo com: Jefersson Martínez; Pacheco, Martínez, Arias e Gabriel Fuentes; Giraldo, Moreno e Fabián Ángel; González, Uribe e Miguel Borja.

Fluminense

Por sua vez, mesmo jogando longe de casa o Tricolor das Laranjeiras chega chegando para esse duelo, onde é visto como favorito para o jogo desta quarta-feira.

Campeão Carioca 2022 e em ascensão na temporada, o Fluminense deve vir a campo escalado da seguinte forma diante dos colombianos: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro (David Braz) e Pineida; Felipe Melo, Wellington, Nonato e Ganso (Jhon Aria); Willian e Cano (Luiz Henrique).