A temporada do futebol brasileiro está chegando na sua metade. E nesta quarta-feira (9), Juazeirense e Vasco se enfrentam no estádio Adautão, às 21h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Se pelo lado da Juazeirense, o time busca repetir a campanha da temporada passada, onde eliminou diversos times de expressão no torneio, pelo lado do Vasco, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo busca confirmar o favoritismo e se recuperar depois da derrota no clássico pelo estadual.

Juazeirense x Vasco; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Juazeirense e Vasco, que acontece nesta quarta-feira (9), às 21h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil, terá transmissão ao vivo exclusiva através da Amazon Prime Video (streaming) para todo o território nacional.

Vale lembrar que os direitos de transmissão da edição 2022 da Copa do Brasil estão divididos entre o Grupo Globo (SPORTV/PREMIERE/REDE GLOBO), e a Amazon, que transmite alguns jogos na sua plataforma (Amazon Prime Video). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

JUAZEIRENSE X VASCO
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Adautão
Onde assistir: Amazon Prime Video (streaming) *clique aqui*
Competição: 2ª fase da Copa do Brasil 2022

Prováveis escalações

Juazeirense

A provável escalação da Juazeirense tem: Rodrigo Calaça; Carlos Ademir, Jamerson, Izaldo e Daniel; Leandro Xavier, Wendel, Patrik e Eduardo; Ian e Adilson Bahia.

Vasco

Pelo lado do Vasco, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo chega em momento de recuperação. A derrota para o Flamengo pelo Campeonato Carioca deixou boas impressões sobre o desempenho coletivo. Agora, a classificação na Copa do Brasil é importante para novamente obter confiança.

A provável escalação do Vasco tem: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Juninho e Nenê; Gabriel Pec, Riquelme e Getúlio.