Nesta quarta - 11 de maio de 2022, o Palmeiras encara fora de casa à equipe do Juazeirense, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo que não pode ser realizado no Adauto Moraes por conta de sua capacidade segundo o regulamento da competição, será realizado então no Estádio do Café, em Londrina, a partir das 19h (de Brasília).

Vale lembrar que no jogo de ida o Verdão venceu o confronto pelo placar de 2 a 1, desta forma avança para as oitavas de final com qualquer empate ou nova vitória; derrota por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.

Juazeirense x Palmeiras; Onde assistir ao vivo

O confronto Juazeirense e Palmeiras, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, terá transmissão ao vivo pelo Sportv ou ainda pelo Premiere, diretamente de Londrina, no Paraná, nesta quarta-feira (11), às 19h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Juazeirense

Disputando a Série D do Brasileirão, onde segue invicto, a equipe "dona da casa" vem para o segundo jogo pela terceira fase da Copa do Brasil em busca de um milagre, visto o placar do jogo de ida, onde fora derrotado por 2 a 1.

Assim, o Juazeirense deverá vir a campo em busca de uma vitória escalado com:

11Nildo Petrolina
10Magno
9Caio
8Guilherme
7Patrick
6Waguinho
5Martín Rivas
4Rodolfo
3Wendel
2Rodrigo Ramos
1Rodrigo Calaça

Palmeiras

Já o Verdão que está com 100% de aproveitamento na Libertadores da América, não apresenta a mesma campanha na Séria A, onde ocupa apenas a 13ª posição na tabela.

Agora pela Copa do Brasil, o time da capital paulista tenta seguir adiante e para chegar as oitavas de final deverá vir a campo com:

11Dudu
10Rony
9Gabriel Veron (Breno Lopes)
8Atuesta
7Zé Rafael (Raphael Veiga)
6Jailson
5Jorge
4Luan (Kuscevic)
3Gustavo Gómez
2Mayke
1Weverton (Lomba)