Neco Williams, ex-Liverpool, é contratado pelo Nottingham Forest

O jovem promessa do País de Gales, Neco Williams, de 21 anos, é o novo reforço do Nottingham Forest para disputar a próxima Premier League. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências europeu. Então, o agora ex-jogador do Liverpool, foi comprado por 17 milhões de euros (R$91 milhões). Desse modo, fica no novo clube por mais quatro temporadas.

Dessa forma, fez 33 jogos pelos Reds. Assim, tendo passado pelo sistema juvenil em Anfield, incluindo três na Liga dos Campeões da temporada passada. Porém, passou a segunda metade da temporada passada emprestado ao Fulham. Logo, ajudando-os a conquistar a promoção para a Premier League, onde agora retornará, já que o Forest está de volta ao grande momento após 23 anos.

“Estou muito animado para me juntar ao Nottingham Forest e ajudar este grande clube a avançar na Premier League.

 

O Forest é um clube com uma história incrível e o City Ground é um local muito especial que mal posso esperar para experimentar em voz alta nas próximas semanas.

 

Tendo falado com o treinador principal, há uma enorme ambição sendo mostrada no clube e mal posso esperar para me juntar aos meus novos companheiros de equipe e me preparar para o desafio que temos pela frente”.

Ele se junta a Taiwo Awoniyi, Dean Henderson, Giulian Biancone, Moussa Niakhate e Omar Richards na contratação do Nottinghan. Gustavo Scarpa, do Palmeiras, também foi contratado. Entretanto, só se apresenta em dezembro deste ano.

“15 anos neste clube especial, obrigado por tudo @LFC. Foi uma honra jogar por este clube e jogar com Jurgen Klopp. Mas agora decidi aceitar um novo desafio.

 

“Desejo a toda a equipa e staff boa sorte para o futuro e continuarei sempre a apoiar o clube. Obrigado e nunca esqueça YNWA!!!”

Foto Destaque: Twitter 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo