Gustavo Scarpa é o novo reforço do Nottingham Forest

O meio-campista Gustavo Scarpa, de 28 anos, da equipe do Palmeiras, é o novo reforço do Notthingham Forest. A informação é do jornalista Benjamin Back. Contudo, ainda não foram divulgados os valores da transferência. Scarpa fica no verdão até dezembro, quando depois, viaja para Inglaterra para jogar pelo novo clube. O contrato do atleta com o clube inglês é de três temporadas.

Títulos

Em suma, o atleta chegou ao Alviverde em 2018 e conquistou os principais títulos: duas Libertadores, Recopa, Brasileirão, Copa do Brasil e dois Paulistas. Ele iniciou a carreira no Fluminense. Assim sendo, Em cinco anos com os Paulistas, o meia marcou 37 gols e deu 45 assistências no total. Recém-promovido à Premier League, o Nottingham também está se reforçando.

Nesse sentido, o pré-contrato foi assinado em reunião acompanhado de seus empresários, Felipe D’Emilio, filho do ex-jogador Mario Sérgio, e Felipe Tancredi, sócios da FFP Agency. Todavía, ainda que tenha ocorrido até uma conversa para renovação, Scarpa tem o sonho de atuar na Europa.

Inclusive, a equipe do Allianz Parque chegou a sinalizar com um salário maior do que o oferecido pelo Nottingham Forest. Porém, o jogador quer realizar o desejo de ter uma experiência no futebol europeu. Além disso, no início, o Olympiacos, da Grécia, era o principal interessado no meia. Em resumo, clube tem o mesmo dono dos ingleses, Evangelos Marinakis.

Entretanto, ao longo das conversas, o time inglês se tornou o favorito e acabou acertando o pré-contrato. Bem como citado acima, o time que subiu à primeira divisão inglesa está se reforçando. Recentemente, Omar Richards, de 24 anos, foi contratado junto ao Bayern de Munique. Em síntese, de olho na permanência na Premier League.

Foto Destaque: Getty Images 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo