Ainda em busca de reforços para o restante da temporada, o Internacional segue firme no Mercado da Bola e embora ainda não tenha confirmado nenhum novo nome, o jornalista Luis Cesar Melo - da Argentina, indica que o Colorado já fechou com dois novos reforços.

Segundo o mesmo, essas contratações seriam Alan Patrick e Marlon Santos, ambos atletas do Shakhtar Donetsk - da Ucrânia, que chegam com vínculo por empréstimo até 31 de junho.

Porém, o Internacional não confirma nenhuma dessas negociações, mas também não descarta, preferindo se manifestar sobre tais negociações somente quando elas estiverem fechadas, ou seja, concluídas.

O mercado da bola no Brasil nesta primeira abertura da janela de transferência ficará aberta até o dia 15 de abril, até lá, o Inter poderá anunciar a chegada desses prováveis reforços.

Reunião do Conselho Deliberativo

Vale também salientar que na noite desta última terça-feira, em uma reunião de emergência, os conselheiros colorados se reuniram para debater o andamento do time na temporada e também na busca por reforços, aonde cobraram a direção que agilize essas negociações.

Nesta mesma reunião, o presidente Alessandro Barcellos prometeu anunciar a chegada de reforços para os próximos dias, assim como também o anúncio do novo coordenador técnico, onde o grande favorito para assumir a pasta é Paulo Autuori.

Saída de jogadores

Do atual plantel colorado comandado por Alexander Medina, há alguns nomes colocados no mercado, bem como o de Victor Cuesta, Heitor, Rodrigo Dourado e Gabriel Boschilia, que podem deixar o Beira-Rio nas próximas semanas.

Estreia do Inter na Copa Sul-Americana

Com praticamente duas semanas sem jogos, desde a eliminação diante do Grêmio no Gauchão 2022, o Inter voltará a campo no próximo dia 06 de abril, quando fará sua estreia na Copa Sul-Americana, diante do 9 de Outubro, fora de casa.