Os bastidores de um dos maiores clubes do Velho Continente não anda nada bem, segundo informações do jornal "Daily Mail", que indica que 17 jogadores poderão deixar o Manchester United ao final da temporada, entre eles, o brasileiro Fred.

O diário inglês informa que o treinador-interino - Ralf Rangnick não conseguiu modificar o ambiente do vestiário dos reds devils após a saída de Solskjaer, trazendo assim uma maior insatisfação entre alguns jogadores, bem como: Martial, Pogba, Lingard, Cavani, Mata, Van de Beek, Henderson, Bailly, Jones, Matic, Fred e Dalot.

Grande parte desses jogadores estão com seus contratos sendo finalizados em junho deste ano, ou seja, se desejarem já podem assinar um pré-contrato com qualquer clube de seus interesses.

Fase ruim na temporada

Atravessando uma fase ruim sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, os ingleses dos reds devils acreditavam que uma mudança na comissão técnica poderia melhorar o clima no vestiário, porém, mesmo com a chegada de Rangnick, isso não ocorreu, ficando ainda pior após a derrota do United diante do Wolverhampton, em pleno Old Trafford, pelo placar de 1 a 0, na última segunda-feira.

Derrota essa que só serviu para demonstrar ainda mais para o mundo os problemas internos e externos em que vive um dos gigantes do futebol inglês, que viu isso se agravar ainda mais com a chegada de Cristiano Ronaldo, que teria tomado o vestiário para si, deixando muitos jogadores que lá já estavam descontentes.

O Manchester United atualmente ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 31 pontos - quatro a menos que o primeiro time que hoje garantiria vaga a próxima edição da Champions League - o Arsenal.