Depois da perca da Libertadores da América para o Palmeiras no último sábado, e da consequente demissão do técnico Renato Portaluppi, o Flamengo segundo informações do jornal português "Record" na edição desta quarta-feira - 01 de dezembro, informa que o clube brasileiro voltou a carga sobre um velho conhecido seu.

Estamos falando num possível retorno do técnico Jorge Jesus ao Rubro-Negro, onde o empresário do profissional português - Bruno Macedo deve se reunir com dirigentes flamenguistas nos próximos dias e discutir uma possível volta do comandante técnico ao Rio de Janeiro.

Macedo é o grande responsável pela primeira passagem de Jorge Jesus no Flamengo, assim como também sua saída para o Benfica.

Vale salientar que essa reunião dos próximos dias será informal, uma vez que o Flamengo terá eleições para a escolha de seu novo presidente no próximo sábado e deve iniciar a busca pelo novo treinador somente na próxima semana.

Jorge Jesus no Benfica

O técnico português que volta a mira do Flamengo possui contrato vigente com os Encarnados de Portugal até junho de 2022, devendo passar por uma avaliação de seu desempenho no final deste ano, podendo assim deixar o Benfica antes do previsto.

Vale lembrar que nesta última terça-feira, diante do Ceará, na vitória rubro-negra, Jorge Jesus teve seu nome gritado pelos torcedores do clube carioca em pleno Maracanã.

Últimos jogos do Flamengo no Brasileirão Série

Segunda-Feira - 06/12 - 37ª rodada

  • Flamengo x Santos - Maracanã - 20h

Quinta-Feira - 09/12 - 38ª rodada

  • Atlético-GO x Flamengo - Antônio Accioly - 21h30