A Eurocopa 2020/2021 segue a todo vapor nesta sexta-feira (18/06), onde teremos mais três jogos pelo torneio: Suécia x Eslováquia (10h), Croácia x República Tcheca (13h) e Inglaterra x Escócia (16h); confira onde assistir esses jogos.

A Eurocopa é um das competições de seleções mais importantes do mundo, onde leva para dentro dos gramados os maiores astros do futebol mundial.

Suécia x Eslováquia - São Petersburgo - 10h

Ainda em jogos válidos pela segunda rodada da Eurocopa 2020/2021, Suécia e Eslováquia se encaram nesta sexta-feira - 18 de junho, na Rússia, a partir das 10h (de Brasília).

Como já declaramos acima, o duelo será válido pela segunda rodada da competição, onde as duas seleções estão colocadas no Grupo E, com a Suécia ocupando a segunda colocação, com 1 ponto, ao lado da Espanha; por sua vez, a Eslováquia ocupa a liderança da chave, com três pontos. A Polônia é a lanterna, com zero.

Os destaques das duas seleções ficam por conta de Lindelof (Suécia) e Skriniar (Eslováquia).

Onde assistir a Suécia x Eslováquia

O confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Euro 2020/2021 entre as duas seleções aqui descritas terá transmissão ao vivo pelo SporTV, a partir das 10h (de Brasília), diretamente da Rússia, um dos palcos deste torneio.

Croácia x Rep. Tcheca - Hampden Park - 13h

Assim como o confronto das 10h, o encontro entre Croácia e República Tcheca é válido pela segunda rodada, no entanto, as duas seleções aqui estão postas no Grupo F, onde também temos Inglaterra e Escócia, que duelam às 16h.

Neste grupo, temos a República Tcheca como líder da chave, com três pontos, seguido pela Inglaterra, que tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols; já Croácia e Escócia dividem a lanterna, com zero ponto.

Os destaques destas duas seleções ficam por conta de Ivan Perisic (Croácia) e Jakub Jankto (Rep. Tcheca).

Onde assistir a Croácia x República Tcheca

Assim como os demais confrontos, esse duelo das 13h (de Brasília) também terá a transmissão ao vivo dos canais SporTV (pela TV fechada), nesta sexta-feira - 18 de junho.

Inglaterra x Escócia - Estádio de Wembley - 16h

O grande jogo desta sexta-feira (18) sem dúvida alguma será entre Inglaterra e Escócia, que fazem o último duelo da segunda rodada do Grupo D, onde temos Croácia e República Tcheca.

A Inglaterra que venceu o primeiro duelo pela Eurocopa tenta diante dos escoceses garantirem sua classificação direta a próxima faze do torneio; já a Seleção da Escócia que também luta pelos três pontos, necessita vencer para ainda seguir sonhando com as oitavas de final da Euro 2020/2021.

Os destaques deste jogo ficam por conta de Raheem Sterling (Inglaterra) e MC Tominay (Escócia).

Onde assistir a Inglaterra x Escócia

O SporTV transmite esse jogão ao vivo a partir das 16h (de Brasília), diretamente do lendário Estádio de Wembley, na Inglaterra.C