A Eurocopa 2020/2021 segue a todo vapor nesta quarta-feira (16/06), onde teremos mais três jogos pelo torneio: Finlândia x Rússia (10h), Turquia x País de Gales (13h) e Itália x Suíça (16h); confira onde assistir esses jogos agora aqui comigo:

A Eurocopa é um dos torneios de seleções mais importantes do mundo, onde leva para dentro dos gramados os maiores astros do futebol mundial, bem Lorenzo Insigne, Gareth Bale e tantos outros.

Finlândia x Rússia - Estádio Krestovsky - 10h

Pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa, Finlândia e Rússia se encaram às 10h (de Brasília), no Estádio Krestovsky, em São Petesburgo - na Rússia.

O jogo aqui em destaque é válido pelo Grupo B - da Eurocopa e onde temos a Rússia na lanterna, com zero ponto e a Finlândia com três, dividindo a liderança com a Bélgica. A Dinamarca outra participantes deste grupo não tem nenhum ponto até aqui.

Os destaques das duas seleções para esse confronto desta quarta-feira ficam por conta de Pukki (Finlândia) e Golovin (Rússia).

Onde assistir a Finlândia x Rússia

O jogo em destaque terá transmissão ao vivo pelo SporTV, nesta quarta-feira (16), a partir das 10h (de Brasília), diretamente de São Petesburgo, na Rússia, uma das cidades sedes deste torneio.

Turquia x País de Gales - Estádio Olímpico - 13h

Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A - da Eurocopa, Turquia e País de Gales se encaram nesta quarta-feira (16), a partir das 13 (de Brasília), onde a equipe turca busca os três primeiros pontos no torneio, uma vez que perdeu na estréia. Já o País de Gales vem de um empate na primeira rodada.

Os destaques das duas seleções ficam por conta do meia Çalhanoglu (Turquia) e do também meia Gareth Bale (País de Gales), que prometem desequilibrar para ambos os lados.

Onde assistir a Turquia x País de Gales

O confronto entre turcos e galeses será transmitido ao vivo nesta quarta-feira pelo SporTV, a partir das 13h (de Brasília), diretamente do Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão.

Itália x Suíça - Estádio Olímpico de Roma - 16h

Assim como os demais jogos desta quarta-feira, Itália e Suíça se encaram pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa 2020/2021, aonde os italianos vem para campo a fim de defender a liderança do Grupo A - com três pontos (uma vitória).

Por sua vez, a Suíça quer buscar sua primeira vitória no torneio, após largar com empate diante do País de Gales.

As estrelas dos dois times aqui em destaque ficam por conta dos atacantes, Lorenzo Insigne (Itália) e de Gavranovic (Suíça).

Onde assistir a Itália x Suíça

O jogo entre italianos e suíços pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa terá transmissão ao vivo pelo SporTV, a partir das 16h (de Brasília), diretamente de Roma; um dos palcos deste torneio.