Jogadores do Santos pegos na balada: dupla contestada é flagrada na noite e torcedores metem apavoro

Uma polêmica repercutiu entre os torcedores do Peixe nesta terça-feira (27). Os jogadores do Santos pegos na balada escancarou a crise

O Santos não vive uma boa temporada. Eliminado de forma precoce do Paulistão e da Copa do Brasil, o Peixe tem poucas chances de classificação na Sul-Americana. Além disso, está na parte debaixo da tabela do Brasileirão.

Sem ganhar há 10 jogos, a diretoria decidiu demitir Odair Hellmann, que não era unanimidade entre a torcida. Agora, o Santos procura se recuperar sob o comando de Paulo Turra. O técnico esteve por último no Athletico-PR.

Entretanto, uma polêmica acabou escancarando a crise do Peixe nesta terça-feira (27). Isso porque uma dupla contestada foi flagrada na noite, sendo que os torcedores meteram o apavoro. Confira quem são os jogadores do Santos pegos na balada.

Jogadores do Santos pegos na balada

Os jogadores do Santos pegos na balada são Lucas Pires e Nathan. Em vídeo que circula nas redes sociais, os laterais do Peixe foram flagrados em uma balada na madrugada por torcedores, que fizeram pressão e cobraram os atletas.

Dos jogadores do Santos pegos na balada, Lucas Pires chegou a ser titular na derrota para o Flamengo no último domingo (25). Em um momento da gravação, ele pede para não filmarem seu rosto.

Os torcedores do Peixe se exaltaram com o pedido de Lucas Pires e dispararam xingamentos contra o lateral. Ele foi cobrado pelo futebol apresentado no Santos nas últimas partidas:

“Fica curtindo rolê na balada? Tem que jogar bola, treinar, você não está jogando p** nenhuma”

Já Nathan sequer tem sido relacionado. A última vez que entrou em campo foi no último dia 10, contra o Coritiba. Aliás, ele já havia se envolvido em polêmica recente com a torcida do Peixe.

Na derrota para o Newell’s Old Boy, pela Sul-Americana, Nathan mandou um coração com as mãos em direção à torcida presente na Vila Belmiro. A ação do lateral rendeu muitos protestos.

Os jogadores do Santos pegos na balada ainda têm contrato, mas torcedores já deixaram claro que pelo menos um deles não é bem quisto. Nathan foi cobrado na saída da balada:

“Eai, Nathan? Vai rescindir? Falta o que para você sair fora?”.

O lateral respondeu que essa decisão não cabe a ele, mas sim ao presidente Andres Rueda. Agora, resta aguardar a decisão da diretoria do Peixe para saber qual será a punição da dupla.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.