Japão x Vietnã: Transmissão, horário e escalações

Por mais uma rodada das eliminatórias asiáticas, Japão e Vietnã duelam nesta terça - 29 de março, a partir das 07h35; veja onde assistir.

Por mais uma rodada das Eliminatórias Asiáticas, Japão x Vietnã se encaram nesta terça-feira – 29 de março de 2022.

O duelo que está marcado para iniciar às 07h35 (de Brasília) terá como palco o Saitama Stadium, em Saitama, no Japão.

Colocado na primeira posição de seu grupo e já garantido na Copa do Mundo de 2022, o Japão duela diante do Vietnã, que vem na lanterna do grupo com apenas três pontos, em nove jogos e já está fora de qualquer chance de ir ao Mundial.

Onde assistir a Japão e Vietnã pelas Eliminatórias

O confronto em destaque pelas Eliminatórias Asiáticas poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star+, diretamente do Japão, na manhã desta terça-feira (29).

Prováveis escalações

Japão

Na primeira posição do Grupo B, já garantido no Mundial do Catar, o Japão vem mesmo para esse duelo para cumprir tabela.

Assim, o time asiático deverá vir a campo defronte de sua torcida escalado da seguinte forma: Shuichi Gonda; Nagatomo, Ko Itakura, Maya Yoshida e Yamane; Morita e Endo; Kaoru Mitoma, Junya Ito e Takumi Minamino; Takuma Asano.

Vietnã

Por sua vez, a seleção vietnamita que não tem mais chances de classificação a Copa do Mundo do Catar, no final deste ano, busca ao menos sua dignidade nos jogos restantes desta eliminatória.

Desta forma, os visitantes devem encarar o Japão escalados com que têm de melhor a sua disposição, vindo a campo com: Tran; Hai, Adriano Schmidt e Chung; Tai, Anh, Do e Vu; Nguyen Van Toan, Tuan Hai Pham e Quang Hai Nguyen.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.