Ituano x Grêmio: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Buscando se recuperar na competição após a derrota sofrida na última rodada, o Grêmio enfrentará o Ituano na próxima segunda-feira (16), às 20h, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, em partida válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da segunda divisão nacional, ambas as equipes acabaram sofrendo derrotas em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio Jorjão, na cidade de Novo Horizonte, o Ituano acabou sendo derrotado pelo Grêmio Novorizontino por 2×1. Douglas Baggio e Welliton marcaram para os mandantes, enquanto Lucas Santos descontou para os visitantes.

Já o Grêmio, também atuando longe dos seus domínios, na Arena Independência, em Belo Horizonte, com gol contra marcado pelo lateral direito Rodrigo Ferreira, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado foi derrotada pelo Cruzeiro por 1×0.

Ficha Técnica

  • Jogo: Ituano x Grêmio
  • Horário: 20h
  • Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu
  • Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 7ª
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio
  • VAR: Leone Carvalho Rocha

Transmissão

A partida entre Ituano e Grêmio acontecerá na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Novelli Júnior, será válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal SporTV e Premiere.

Provável Ituano

A provável escalação do Ituano tem: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo (Cleberson) e Roberto; Rafael Pereira, Lucas Siqueira, Kaio e Gerson Magrão; Aylon e Rafael Elias.

Provável Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti; Elias, Lucas Silva (Gabriel Silva), Bitello e Biel; Diego Souza.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo