Itália e Suíça se encaram nesta sexta-feira - 12 de novembro, em partida válida pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 - no Catar. O duelo que está marcado para iniciar às 16h45 (Horário de Brasília) será realizado no Estádio Olímpico de Roma, na Itália, valendo classificação e a liderança do Grupo C.

Compostos na Chave C das Eliminatórias Europeias, temos os italianos liderando a mesma, com 14 pontos, no entanto, a Suíça, vice-líder, também soma 14 pontos, perdendo a ponta nos critérios de desempate (dois gols a menos).

Itália x Suíça; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Itália e Suíça, válido pela 7ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 terá transmissão ao vivo através dos canais TNT Sports ou ainda pela plataforma Estádio TNT Sports, a partir das 16h45 (Horário de Brasília) desta sexta-feira (12).

Prováveis escalações

Itália

Vindo de goleada no último compromisso pelas Eliminatórias, donde venceu a Lituânia por 5 a 0, agora a Azzura terá pela frente um adversário um pouco mais complicado.

Em jogo de "seis" pontos, os italianos se derem mole para os suíços correm sério risco de perderem a liderança do grupo, assim, jogando em casa, devem vir pra cima do seu adversário.

Para que isso seja possível, a Itália deve vir armada da seguinte forma: Donnarumma; Di Lorenzo, Acerbi, Bonucci e Emerson; Locatelli, Jorginho e Cristante; Insigne, Chiesa e Belotti.

Suíça

Na briga pela liderança da chave e buscando a classificação antecipada, a equipe da Suíça sabe que vencer os italianos é fundamental, mesmo jogando na casa deles.

Assim, a equipe visitante deve vir a campo escalada com: Sommer; Mbabu, Akanji, Schär e Rodríguez; Zakaria, Freuler, Sow e Imeri; Vargas, Shaqiri e Itten (Zeqiri).