Itália x Macedônia do Norte: Transmissão ao vivo e escalações

Buscando classificação na próxima fase das Eliminatórias Europeias, Itália e Macedônia do Norte duelam nesta quinta; veja onde assistir.

Passando mais uma vez pelo drama dos playoffs para a Copa do Mundo, a Itália que não participou do torneio organizado pela FIFA em 2018, encara em 2022 mais uma seletiva, onde nesta quarta enfrenta a Macedônia do Norte, na tentativa de manter as esperanças de conquistar um lugar no Catar.

O duelo entre as duas seleções já aqui citadas faz parte das semifinais dos playoffs europeu que irão indicar as três últimas seleções para o Mundial.

A partida entre Itália x Macedônia do Norte será realizada no Estádio Renzo Barbera, em Palermo, estando essa marcada para iniciar às 16h45 (de Brasília).

O vencedor deste duelo avança de estágio e irá encarar o vencedor de Portugal e Turquia; sempre lembrando que em caso de empate nos 90 minutos haverá uma prorrogação de 30 minutos, persistindo o resultado, o time classificado será conhecido nos pênaltis.

Onde assistir a Itália e Macedônia do Norte

O confronto em destaque válido pelas Eliminatórias poderá ser acompanhado ao vivo pelo TNT (na TV fechada) ou ainda pelo Estádio TNT Sports, no streaming, diretamente da Itália, nesta quinta-feira.

Prováveis escalações

Buscando vaga na final dos playoffs europeus, Itália e Macedônia do Norte entram em campo nesta quinta – 24 de março; a vencedora irá duelar com o vencedor de Portugal e Turquia por uma vaga no Catar 2022.

Assim, Itália e Macedônia do Norte devem vir a campo com:

Itália: Donnarumma; Florenzi, Mancini, Bastoni e Emerson; Barella, Jorginho e Verratti; Berardi, Immobile e Insigne.

Macedônia do Norte: Dimitrievski; Musliu, Alioski, Ristovski e Velkovski; Ademi, Bardhi, Churlinov, Nikolov e Ristovski; Trajkovski.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.