Itália x Argentina: Transmissão ao vivo, horário e escalações da Finalíssima

Depois do fim da temporada do futebol europeu, o calendário de seleções toma o protagonismo pelos próximos dias. E nesta quarta-feira (1), Itália e Argentina se enfrentam no estádio de Wembley, na Inglaterra, às 15h45 (Horário de Brasília), na primeira edição da Finalíssima.

A Finalíssima, que tem sua primeira edição, é reponsável pelo embate entre a seleção campeã da Eurocopa com a seleção campeã da Copa América. O título se decide em jogo único, e em caso de empate no tempo regulamentar, teremos prorrogação, e se necessária, disputa de pênaltis.

Itália x Argentina; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Itália e Argentina, que acontece nesta quarta-feira (1), às 15h45 (Horário de Brasília), e que é válido pela 1ª edição da Finalíssima, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal ESPN (TV fechada), além do serviço de streaming Star+ para todo o Brasil.

Os direitos de transmissão desta edição do torneio foram comprados pelo Grupo Disney, que divide a transmissão do jogo na TV fechada e no streaming. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

ITÁLIA X ARGENTINA
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Wembley
Onde assistir: ESPN / STAR+
Competição: Finalíssima 2022

Prováveis escalações

Itália

Pelo lado da seleção italiana, o time comandado pelo técnico Roberto Mancini optou por convocar a maior parte dos jogadores que atuaram no último ciclo. Mesmo com a queda nas eliminatórias, o momento não é de mudanças consideráveis na seleção.

A provável escalação da Itália tem:

11Insigne
10Belotti

9Spinazolla
8Tonali
7Di Lorenzo

6Barella
5Jorginho

4Chiellini
3Bastoni
2Bonucci

1Donnarumma

Argentina

Pelo lado da seleção argentina, o técnico Lionel Scaloni deve optar por dar ainda mais minutos e entrosamento ao esquema tático que lhe rendeu o título da Copa América e o 2º lugar nas eliminatórias sul-americanas.

Sendo assim, a provável escalação da Argentina tem:

11Di Maria
10Lautaro Martínez
9Messi

8Lo Celso
7De Paul
6Guido Rodríguez

5Acuña
4Cristian Romero
3Otamendi
2Molina

1Emiliano Martínez

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro