İstanbul Başakşehir contrata ex-Fenerbahçe e campeão da Copa do Mundo, Mesut Özil

O meio-campista alemão, Mesut Özil, de 33 anos, ex-jogador do Fenerbahçe e campeão da Copa do Mundo com a Alemanha em 2014, é o novo jogador do İstanbul Başakşehir, da Turquia. A informação é do jornalista Yağız Sabuncuoğlu, da Vole. A recisão contratual com seu ex-clube foi publicada nesta quarta-feira (13) e logo depois, acertou com sua nova equipe.

Portanto, Özil assina a custo zero. Dessa maneira, disputou 36 partidas com o Fenerbahçe, marcou oito gols e contribuiu com três assistências. No entanto, o veterano não estava nos planos de Jorge Jesus. Ex-treinador do super Flamengo de 2019, tratou de falar sobre o jogador. Consagrado na Europa, o alemão fez sucesso com as camisas do Real Madrid e do Arsenal. Além do Schalke 04.

– Özil é um jogador importante, mas há uma decisão que o clube tomou em relação a ele. Esta decisão continuará – disse Jesus.

Em suma, Mesut Özil tinha contrato com o Fenerbahçe até 2024. Porém, optou pela rescisão. O interessante é que o mesmo cogitou se aposentar e ingressar na carreira de e-sports. Assim, tendo em vista que ele tem uma relação duradoura com o ‘Fortnite‘. Além disso, o FIFA, também é um ‘game' bastante jogado pelo atleta.

– Ele entrará mais no e-sports e se tornar um atleta de e-sports. Ele é muito bom em Fortnite e não vou me surpreender se ele estiver competindo. Ele é dono de um time (M10 Esports) e tem jogadores. Ele tem uma casa de jogos na Alemanha. Ele tem futebol, como Fifa, e Fortnite.

Por fim, fez parte daquela seleção da Alemanha em 2014 que foi campeã da Copa do Mundo. Nesse sentido, é muito querido pelos torcedores alemães. Principalmente pelo lado azul do Schalke, clube começou a carreira.

Foto Destaque: Lance

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo