Jornal turco informa acerto de Jorge Jesus com o Fenerbahce

Alívio para Paulo Sousa no Flamengo?! De acordo com as últimas informações vindas da Europa, mais propriamente dito de Istambul – na Turquia, o “fantasma” do atual comandante técnico do clube carioca, o seu conterrâneo Jorge Jesus estaria acertando com o Fenerbahce por duas temporadas.

Segundo o jornal local “Fanatik”, Mister fechou acordo para comandar o clube cujo nome já citamos acima; o anúncio oficial desta informação deverá ocorrer neste sábado – 21 de maio de 2022, logo após a partida entre Fenerbahce x Yeni Malatyaspor – válida pela última rodada do Campeonato Turco.

Lembramos que recentemente o jornalista Thiago Asmar havia noticiado em seu canal denominado “Pilhados”, no YouTube, que o técnico português esperaria pelo Flamengo somente até o dia 20 de maio, portanto, hoje, sexta-feira.

Como o Rubro-Negro segue com Paulo Sousa a frente do comando técnico da equipe principal, Jorge Jesus estaria fechando com o clube turco por dois anos.

Mister é aguardado neste sábado (21) em Istambul para assinar o contrato, onde posterior a este deverá ser anunciado então de forma oficial. Junto com sua comissão técnica, o português deverá receber aproximadamente 9 milhões de euros.

Paulo Sousa ainda corre perigo no Flamengo?

Mesmo o time comandado pelo português Paulo Sousa ter vencido no meio de semana, sua permanência no Flamengo não está garantida, onde recentemente o treinador se viu mais uma vez envolvido em polêmica dentro do clube carioca; desta vez com o goleiro Diego Alves, deixando o ambiente ainda mais conturbado para o seu lado.

Este último episódio se deu no sábado passado, logo após o confronto diante do Goiás, pelo Brasileirão 2022; sobre esse novo acontecimento, a direção do Flamengo prometeu se manifestar, mas até o momento ninguém falou a respeito do assunto.

Caso Paulo Sousa seja demitido do cargo, há informações de que o Flamengo pode ir atrás de Cuca, ex-treinador do Santos e Atlético-MG, e que está livre no mercado.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]