Isco muito próximo do Sevilla, diz Jornalista

Segundo Matteo Moretto, do portal de noticias Relevo, o meio-campista Isco Alarcón, de 30 anos, ex-jogador do Real Madrid, está muito próximo do Sevilla. Sem clube desde junho deste ano, quando decidiu não renovar com a equipe Merengue, concordou em reduzir o salário para atuar na equipe de Julen Lopetegui. O professor Sevilhano já teria dito que gostaria de tê-lo.

A oferta da equipe Nervión é a que mais seduz Isco. Nesse sentido, prioriza acima de tudo continuar jogando na Liga dos Campeões. Segundo a referida informação, a contratação estaria próxima e só poderia dar errado se houvesse uma oferta improvável de um grande clube. A saber, que também disputa a mais alta competição europeia.

No entanto, o Sevilla FC precisaria abrir espaço para o atleta. Ainda em 2021, Predrag Mijatovic, que atuou nos Madrid entre 1996 e 1999, concedeu entrevista ao Cadena Ser, Rádio espanhola, onde confirmava que do jogador era realmente o clube Andaluz.

Lopetegui é um amigo meu e sei que ele gosta muito do Isco, mas é preciso ver o salário que ele está ganhando no Real Madrid e o dinheiro que a operação custaria ao Sevilla – disse.

O acordo não está longe, mas a equipe sevilhana ainda precisa se desfazer de jogadores como Oliver Torres e Jules Koundé . O ex-jogador do Real fará todo o possível para terminar no Sánchez Pizjuán, um destino que sempre o cercou. O fato de Lopetegui estar no clube ajuda, já que foi quem mais lhe deu confiança tanto no Real Madrid quanto na seleção da Espanha.

Foto Destaque: Real Madrid 

 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo