Nesta terça-feira (19), a Internazionale recebe no Estádio Giuseppe Meazza, a equipe do Sheriff Tiraspol, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo está marcado para começar às 16h (Horário de Brasília).

Após um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas pela competição, os donos da casa chegam para esse compromisso na 3ª colocação do Grupo D, com um ponto conquistado.

Por sua vez, os visitantes surpreendentemente são os líderes do grupo já aqui citado, com seis pontos em dois jogos, uma vez que ganhou fora de casa diante do Real Madrid e em casa contra o Shakhtar.

Internazionale x Sheriff; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Internazionale e Sheriff, que acontece nesta terça-feira (19), terá transmissão ao vivo pelos canais HBO MAX (streaming), diretamente de Milão, na Itália, a partir das 16h (Horário de Brasília).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

INTERNAZIONALE X SHERIFF
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Giuzeppe Meazza
Onde assistir: HBO Max (streaming)
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Internazionale

A equipe italiana que chega para esse confronto após derrota diante da Lazio - por 3 a 1 no campeonato nacional, nos últimos 10 jogos venceu 8, empatou 1 e perdeu 1 jogo atuando em casa.

Agora para esse duelo diante do Sheriff, onde Simone Inzaghi deve privilegiar a manutenção da posse de bola e o ataque posicional, contará com Dzeko e todos os demais jogadores, uma vez que não têm ninguém lesionado.

Assim, a Inter deve vir a campo escalada com: Handanovic; Skriniar, Ranocchia e de Vrij; Darmian, Brozovic, Perisic, Galhanoglu e Kolarov; Correa, Lautaro Martínez e Dzeko.

Sheriff

Líder de seu grupo na Champions League, o Sheriff que vem com 100% de aproveitamento até aqui, quer voltar a surpreender e vencer mais uma partida dentro do torneio, para encaminhar a inesperada vaga nas oitavas de final.

O adversário da vez será a Internazionale, fora de casa, donde a equipe que não perde a cinco jogos como visitante, deve vir escalada com: Celeadnic; Arboleda, Hatman e Radeljic; Belousov, Petro, Nikolov, Thill e Cristiano; Castañeda e Basit.