Internazionale x Salernitana: Transmissão e escalações hoje

Tentando assumir a liderança da Série A Italiana, mesmo que temporariamente, a Internazionale recebe em seu estádio a equipe do Salernitana, nesta sexta-feira – 04 de março.

O duelo que ocorrerá no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, está marcado para iniciar às 16h45 (de Brasília) e contará com transmissão da TV fechada.

Sempre lembrando que o Campeonato Italiano é composto por 20 equipes, onde esses se encaram ao longo de 38 rodadas, ao final do turno e returno, o time com maior número de pontos fica com o título.

Onde assistir a Inter e Salernitana pela Série A

O confronto válido pela Série A Italiana contará com transmissão ao vivo pela ESPN, diretamente de Milão, a partir das 16h45 (de Brasília).

Prováveis escalações

Internazionale

Com 55 pontos na tabela de classificação, em 26 jogos já disputados, a equipe dona da casa é atualmente a terceira colocada, ficando atrás de Milan e Napoli que dividem a primeira colocação, com vantagem para os napolitanos nos critérios de desempate.

Assim, com chance de retornar ao topo da classificação nesta sexta, a Inter tenta quebrar uma sequência de cinco jogos sem vencer no torneio.

Desta forma a equipe deve encarar o Salernitana da seguinte forma: Handanovic; Ranocchia, Skriniar e Bastoni; Perisic, Calhanoglu, Barella, Darmian e Brozovic; Sanchez e Lautaro Martinez.

Salernitana

Já a equipe visitante segue na última colocação do campeonato, com apenas 15 pontos somados até aqui, onde a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento já é de dez pontos.

Assim, ainda com chances reais de permanência na elite do futebol italiano, o Salernitana encara um dos times postulantes ao título desta temporada, devendo vir a campo com: Sepe; Fazio, Ranieri, Dragusin e Mazzocchi; Verdi, Ederson, Coulibaly, Kastanos e Perotti; Djuric.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]