Internacional x Metropolitanos: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Internacional x Metropolitanos ao vivo, jogo que acontece nesta terça-feira (18), às 19h, (horário de Brasília), válido pela 2ª rodada da Copa Libertadores. A competição está na fase de grupos e o Inter compõe o Grupo B, que além do Metropolitanos, também tem Nacional e Independiente Medellín.

Os donos da casa, recebem o segundo jogo do torneio continental no Beira Rio. O Inter, vem de um empate pelo Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, por 1 x 1. A equipe de Mano Menezes, tem tentando provar seu potencial após um início de temporada moderado, onde foi eliminado ainda na semifinal do Campeonato Gaúcho. Já a equipe visitante, chega de vitória pelo Campeonato Venezuelano, por 2 x 0, fora de casa. O Metropolitanos perdeu o seu primeiro duelo na Copa Libertadores, por 2 x 1 contra o Nacional, na Venezuela. Sendo assim, os dois times entram em campo nesta terça-feira (18), para o segundo compromisso da competição e na busca do melhor resultado: a vitória.

Internacional x Metropolitanos: onde assistir ao vivo

A partida entre Internacional e Metropolitanos acontece nesta terça-feira (18), às 19h (horário de Brasília), válido pela 2ª rodada da Copa Libertadores. Sendo assim, o duelo será transmitido pela TV fechada no canal Paramount.

Ficha técnica Internacional x Metropolitanos

  • Jogo: Internacional x Metropolitanos
  • Horário: 19h
  • Local: Beira Rio, Porto Alegre
  • Competição: Copa Libertadores
  • Rodada: 2ª rodada
  • Árbitro: em breve
  • VAR: em breve

Escalação Internacional

 
 
 
 
 
 
 
 
 
35Alexandre Alemão
11Wanderson
10Alan Patrick
28Pedro Henrique
33Gabriel Baralhas
30Johnny
6Renê
4Rodrigo Moledo
44Vitão
21Igor Gomes
31John

Escalação Metropolitanos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
21Charlis Ortiz
77Robinson Flores
5Christian Larotonda
24Carlos Cermeño
70Freddy Vargas
6Edwin Laszo
15Jefre Vargas
4Andres Ferro
23Carlos Gruezo
28Nestor Cova
12Giancarlo Schiavone
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.