Neste domingo - 15 de agosto, o Internacional recebe no Beira-Rio a equipe do Fluminense, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A bola aqui em destaque rola a partir das 20h30 (de Brasília).

O Colorado que na rodada passada voltou a vencer neste Brasileirão e a vencer com categoria, visto que bateu o Flamengo por 4 a 0 em pleno Maracanã, se difere de seu adversário deste final de semana, que na rodada anterior perdeu por 1 a 0 para o América-MG, na Arena Independência.

Entre Colorados e Tricolores há apenas uma diferença nas últimas cinco partidas, o número de derrotas, onde os donos da casa contam com uma, enquanto os visitantes vêm de três em sequência. No geral, o Inter conta nas cinco últimas partidas com duas vitórias e dois empates, já o Fluminense com duas vitórias e nenhum empate.

Internacional x Fluminense; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui em destaque entre gaúchos e cariocas terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, para todo o Brasil, diretamente de Porto Alegre, neste domingo, às 20h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Internacional

Mesmo vindo de excelente resultado diante de um dos atuais favoritos a conquista da taça em 2021 (o Flamengo), o Colorado de Diego Aguirre para encarar o Fluminense poderá marcar um feito nesta temporada, uma vez que ainda não venceu dois jogos seguidos nesta edição do Brasileirão.

Ocupando atualmente a 11ª colocação, o Colorado buscará dentro de casa somar pontos para seguir subindo na classificação geral e assim ainda sonhar com uma possível vaga no G6 - que dá acesso a Libertadores de 2022.

Para que isso possa se tornar realidade, o Inter que conta com uma lista enorme de desfalque, deve praticamente repetir o mesmo time que goleou o Flamengo, no último domingo.

Desta forma, o Colorado que agora pega o Fluminense no Beira-Rio, deve vir escalado com: Daniel; Saravia, Cuesta, Bruno Méndez e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenilson; Taison; Yuri Alberto.

Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras que visita o Inter neste domingo, no Beira-Rio, ocupa a 13ª colocação na tabela - com 17 pontos, um a menos que os gaúchos, o que dá um incentivo para que eles venham com vontade de vencer, mesmo que os últimos jogos dizem o contrário; sequência de derrotas (três).

Para que essa sequência de derrotas se encerre e o Fluminense volte a vencer, mesmo longe de casa, o técnico Róger Machado que está bastante pressionado no cargo e não poderá contar com Lucca suspenso, deve mandar a campo no Beira-Rio o que terá de melhor a sua disposição.

Assim sendo, o Tricolor das Laranjeiras deve vir escalado com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Cazares (Nenê); Kayky, Fred e Luiz Henrique.