Internacional x Bahia: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira as informações, onde assistir ao vivo, horário e escalações para Internacional x Bahia, confronto que acontece pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2023. A partida ocorre na tarde deste sábado (27), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. Lembrando que pela 8ª rodada do Brasileirão Série A 2023.

Com 56 confrontos direitos, o elenco do Internacional mantém a melhor sequência com 54% de aproveitamento sobre o adversário de rodada. Enquanto isso, a equipe do Bahia fica com 20% de vitórias, 50 gols marcados e 86 levados. Ademais, foram 15 empates acumulados.

Já nesta temporada da competição o elenco do Internacional fica no 15° lugar com sete pontos. Ou seja, foram dois triunfos, um empate quatro derrotas. Ainda mais, o clube fica com apenas cinco gols marcados e 11 sofridos.

Enquanto isso, a equipe do Bahia ocupa o 13° lugar com sete pontos com a mesma sequência de seu oponente. Afinal, foram duas vitórias, um empate e quatro reveses. Porém, o clube fica com a marca de nove gols completados e 12 levados.

Internacional x Bahia: onde assistir ao vivo

A partida entre Internacional x Bahia acontece na tarde deste sábado (27), às 16h (horário de Brasília). A bola vai rolar no estádio Beira-Rio, porém terá transmissão ao vivo pela Globo do Rio Grande do Sul e TV Bahia.

Ficha técnica Internacional x Bahia

  • Jogo: Internacional x Bahia
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Rodada: 8ª
  • Árbitro: Em breve
  • VAR: Em breve

Escalação Internacional

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Adriano
28Pedro Henrique
10Patrick
27Maurício
17Campanharo
30Cardoso
36Lara
25Mercado
4Moledo
40Zwarg
1Keiller

Escalação Bahia

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Teixeira
9Everaldo
7Ademir
66Ryan
16Thaciano
8Cauly
29Jacaré
31Hugo
33David Duarte
3Xavier
22Marcos
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.