Buscando embalar no Campeonato Brasileiro após a goleada na última partida, o Internacional enfrentará o América-MG na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes acabaram obtendo resultados distintos em seus respectivos compromissos.

Atuando dentro de casa, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional não tomou conhecimento e goleou a Chapecoense por 5x2. Os gols do Colorado foram marcados pelo atacante Yuri Alberto, três vezes, pelo centroavante Matheus Cadorini e pelo meia Taison, enquanto Mike anotou ambos os gols da Chape.

Com o triunfo, o Internacional chegou aos 36 pontos conquistados, subindo, assim, para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro.

Já o América-MG, atuando fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, após sair na frente do placar através do gol marcado pelo meia Juninho, o Coelho acabou cedendo a igualdade e apenas empatou com o Juventude por 1x1.

Ficha Técnica

  • Jogo: Internacional x América-MG
  • Horário: 21h30
  • Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 26ª do Brasileirão
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Transmissão

A partida entre Internacional e América-MG acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Internacional

A provável escalação do Internacional tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio (Caio Vidal), Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Provável América-MG

A provável escalação do América-MG tem: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Juninho Valoura; Felipe Azevedo, Ademir e Ribamar (Mauro Zárate).