Internacional demite o preparador de goleiros

A semana começou agitada no departamento de futebol do Internacional. Assim, na manhã desta segunda-feira (24), a direção do clube gaúcho anunciou o desligamento preparador de goleiros, Daniel Pavan. Bem como Pavan, foi desligado o auxiliar de preparação de goleiros. Dessa maneira, Leonardo Martins, deve atuar como interino.

Além disso, no fim da tarde o clube gaúcho divulgou um comunicado falando sobre a remodelação no departamento futebol. Aliás, sem citar o nome dos outros profissionais que foram desligado do clube.

Como resultado, Daniel Pavan, chegou ao Colorado como professor das escolinhas de futebol em 1995. Seguiu carreira no clube e passou por quase todas as divisões de base. No ano de  2010 e 2011 trabalhou no Juventude, retornou ao Inter onde assumiu a função de auxiliar. Em janeiro de 2015 assumiu a função príncipal de prepardot de goleiros.

Pavan,  participou do processo de formação de diversos jovensda base, com destaque para Alisson, atual titular do Liverpool e da Seleção Brasileira. Ao longo da sua trajetória no Colorado, também trabalhou com Clemer, André Doring, Muriel, Renan, Marcelo Boeck, Dida, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba.

Confira a nota oficial do Internacional:

O Sport Club Internacional realizou nesta segunda-feira (25) uma remodelação em seu departamento de futebol. Os ajustes nas áreas de fisioterapia, fisiologia, médica e na comissão técnica visam melhorar o trabalho em setores que contribuem diretamente no desempenho dos atletas.

Juan Pablo Fiorenza chega ao Clube como novo coordenador de fisioterapia. Argentino, tem passagens recentes por Athletico-PR e Rosario Central. Na área médica, Marcos Marczwski assume nova função.

Aos profissionais que deixam o Inter, agradecemos os esforços e a dedicação empenhados ao Clube.

O Colorado terá a semana para treinar e se preparar, pois só voltará a campo no domingo (31), quando recebe o Atlético-MG no estádio Beira-Rio, ás 16h pelo returno do Brasileirão.

No momento, a equipe Colorada se encontra 7° colocação com 30 pontos, 9 pontos atrás do lider Palmeiras.

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte [...]