Internacional e Vitória voltam a se encarar nesta quinta-feira (10), a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2021, onde no primeiro encontro os gaúchos venceram por 1 a 0 e assim avançam a próxima fase com um empate.

O colorado, que passou por uma semana bastante conturbada e com fortes cobranças a comissão técnica, volta para esse jogo necessitando de um bom placar e de uma bela exibição para diminuir o momento de cobranças.

Já pelo lado do time baiano, o Vitória busca atrapalhar os planos de Miguel Ángel Ramirez, embora saiba de sua limitações e dificuldades que é encarar o Inter no Beira-Rio.

Onde assistir a Internacional x Vitória

O duelo entre Internacional e Vitória, que acontece nesta quinta-feira (10), às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, e que é válido pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, terá transmissão do canal de TV fechada Sportv, para os assinantes de todo o país, e também pela plataforma de pay-per-view Premiere.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa do Brasil foram comprados exclusivamente pelo Grupo Globo, que transmite os jogos na TV aberta, no SPORTV pela TV fechada, e pelo Premiere como plataforma de pay-per-view.

Prováveis escalações

Internacional

O Colorado como já destacamos acima, mesmo tendo vencido o jogo de ida, em Salvador, precisa confirmar a sua passagem as oitavas de final para estancar a crise vivida nos últimos dias, onde pelo Brasileirão deste ano ainda não sabe o que é vencer, deixando a situação de Ramírez bastante delicada a frente da equipe.

Mediante a tamanha pressão por parte dos torcedores e pelas cobranças da direção, o técnico espanhol sabe que não terá mais tempo para testes ou qualquer tipo do gênero, precisando urgentemente de resultados e de bom desempenho para permanecer no cargo.

Desta forma, o Inter que encara o Vitória nesta noite de quinta-feira deve ter em campo: Daniel; Saravia, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Victor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Taison; Patrick, Caio Vidal (Thiago Galhardo) e Yuri Alberto.

Vitória

Já os visitantes que busca atrapalhar os planos do Inter e principalmente do técnico colorado, sabedores de suas dificuldades e da necessidade de ter que vencer seu adversário por 2 ou mais gols de diferença, virá ao Beira-Rio em busca da vitória.

Assim sendo, sabendo da necessidade de ter que vencer o jogo para seguir no torneio, o time do Vitória deve entrar em campo escalado assim: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace (João Victor), Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel.