Inter x União Frederiquense: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Depois de vencer em sua estreia na temporada, o Internacional fará neste sábado – 29 de janeiro, sua primeira partida diante de sua torcida neste ano, onde encara o União Frederiquense, em duelo válido pela segunda rodada do Gauchão 2022. O confronto que está marcado para iniciar às 19h (Horário de Brasília), ocorrerá no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Inter é atualmente líder da competição ao lado do Grêmio, por sua vez, o União Frederiquense vem logo atrás da dupla Grenal, na terceira colocação, com um ponto; já o colorado soma três.

Inter x União Frederiquense; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Inter e União Frederiquense, que é válido pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho, terá transmissão ao vivo pelos canais do Sportv (TV fechada) ou ainda através do Premiere (pay-per-view), diretamente do Beira-Rio, neste sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

INTER X UNIÃO FREDERIQUENSE
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Estádio: Beira-Rio
Onde assistir: SPORTV (TV fechada) / Premiere (pay-per-view)
Competição: 2ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022

Prováveis escalações

Internacional

Depois de vencer o Juventude por 2 a 1 na estreia do estadual, o time comandado por Alexandre Medina deve vir a campo diante de sua torcida mais solto, ou seja, mais leve, uma vez que já estreou na temporada.

Assim, buscando entrosar a equipe, utilizando o Gauchão como uma espécie de pré-temporada, o Colorado que não pode contar com algumas peças no jogo passado, deve vir a campo escalado da seguinte forma: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Edenilson e Dourado; Boschilia, Maurício e Taison; Wesley Moraes (Yuri Alberto).

União Frederiquense

Por sua vez, o União Frederiquense que estreou jogando em casa na elite do Gauchão, ficou no empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo, neste meio de semana.

Agora, longe de seus domínios, terá um dos candidatos ao título pela frente, onde no Beira-Rio tentará somar pelo menos mais um ponto.

Assim, deverá vir a campo escalado da seguinte forma: Luis Cetin; Lessa, Talis, Geninho e Jander; Igor Silva, Marquinhos, Eliomar, Yuri e Tony Júnior; Anderson Magrão.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]