Buscando diminuir a distância em relação do líder do Campeonato Italiano, a Inter de Milão enfrentará a Udinese neste domingo, às 8h30 (horário de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza, em partida válida pela 11ª rodada da Série A TIM.

Na última rodada da competição, as equipes obtiveram resultados distintos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio Carlo Castellani, com gols marcados por Danilo D'Ambrosio e Federico Dimarco, a Internazionale derrotou o Empoli por 2x0 e somou mais três importantes pontos na luta pelo título do Campeonato Italiano.

Já a Udinese, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Friuli, e saindo na frente do marcador, ficou no empate. A equipe comandada pelo técnico Luca Gotti acabou cedendo a igualdade na reta final da partida e apenas empatou com o Verona por 1x1. O gol dos mandantes foi marcado por Isaac Success, enquanto Barák anotou para os visitantes.

Ficha Técnica

  • Jogo: Internazionale x Udinese
  • Horário: 8h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão
  • Competição: Campeonato Italiano
  • Rodada: 11ª da Série A TIM

Transmissão

A partida entre Internazionale e Udinese acontecerá no próximo domingo, às 8h30 (horário de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, será válida pela 11ª rodada do Campeonato Italiano e terá transmissão da ESPN Brasil e do serviço de streaming Star+.

Palpites

Pela campanha dos times até aqui e por jogar em casa, a Inter de Milão é favorita e a vitória do time da casa paga odd de 1.36. Já uma vitória da Udinese, por ser zebra, paga 8.5 e o empate tem odd 5.

Com promessa de gols, o prognóstico de mais de 2,5 gols no jogo paga apenas 1.26 por cada tento, o que deve ocorrer.

- Veja mais cotações do jogo.

Provável Internazionale

A provável escalação da Inter de Milão tem: Handanovic; D'Ambrosio, De Vrij, Bastoni e Darmian; Barella, Brozovic, Gagliardini e Dimarco; Alexis Sánchez e Lautaro Martínez.

Provável Udinese

A provável escalação da Udinese tem: Silvestri; Rodrigo, Nuytinck e Samir; Molina, Arslan, Walace e Udogie; Pereyra, Isaac e Beto.