Mesmo com a 35ª rodada encerrando somente na próxima sexta-feira - 03 de dezembro, com o duelo entre Sport e Flamengo, nós já trazemos para vocês o duelo entre Internacional x Santos, válido pela 36ª rodada e que será realizado neste domingo (28), no Estádio Beira-Rio. O confronto está marcado para iniciar às 19h (Horário de Brasília).

O Santos, que ainda segue brigando contra o rebaixamento, enfrenta o Internacional que vem de três derrotas em sequência e precisa mostrar muito mais do que mostrou no jogo da última rodada, onde o time comandado por Diego Aguirre irritou grande parte da torcida com um desempenho muito abaixo do esperado e foi derrotado pelo Fluminense pelo placar de 1x0.

Internacional x Santos; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Internacional e Santos terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, diretamente do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo (28), a partir das 19h (Horário de Brasília). O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Prováveis escalações

Internacional

O Colorado de Aguirre no duelo diante do Fluminense na última rodada apresentou um jogo pobre, com um time bagunçado em campo, repleto de improvisações. A opção por uma nova formatação tática não deu o efeito esperado, e teve como resultado a 3ª derrota consecutiva ao time gaúcho.

Agora, diante do Santos e com alguns novos desfalques, Diego Aguirre não poderá contar com Rodrigo Dourado, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Bastante questionado por grande parte da torcida, o jogador pode perder definitivamente espaço no time titular nesta reta final de campeonato.

Com isso, uma provável escalação do Internacional tem: Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick, Maurício e Taison; Matheus Cadorini (Palacios ou Yuri Alberto).

Santos

Por sua vez, o Peixe que segue em busca da pontuação necessária para sua permanência na elite do futebol nacional, virá para esse jogo diante do Inter, no Beira-Rio, atrás da vitória para sua sobrevivência na competição nacional.

Assim, o Santos que está próximo do Inter na pontuação e também busca os três pontos, deve vir a campo escalado com: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez), Gabriel Pirani, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Diego Tardelli.