A partir das 13h (Horário de Brasília) deste sábado - 23 de abril de 2022, Internazionale x Roma voltam a campo para se enfrentarem pela trigésima quarta rodada da Série A Italiana.

As equipes se encaram no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, em busca de melhores colocações na tabela de classificação, onde os donos da casa ainda brigam pela liderança com o Milan; por sua vez, a Roma busca entrar no G4.

Sempre lembrando que o Campeonato Italiano é disputado por 20 clubes que ao longo das 38 rodadas jogam partidas de ida e volta e ao final dessas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão.

Internazionale x Roma; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Internazionale e Roma, válido pela 34ª rodada do Campeonato Italiano, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo serviço de streaming, Star+, diretamente de Milão, às 13h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Internazionale

A equipe dona da casa que ocupa atualmente a vice-liderança do torneio, com 69 pontos, vem de vitória na rodada passada, o que lhe dá esperança de buscar seu principal rival na busca pelo título.

Sem nenhum desfalque para o encontro diante da Roma, a Inter deve vir a campo com: Handanovic; Skriniar, Bastoani e Vrij; Darmian, Brozovic, Calhanoglu, Gosens, Dumfries e Dimarco; Lautaro Martínez.

Roma

Na quinta posição da tabela, com 58 pontos, a Roma chega para esse confronto com um empate diante da Napoli, onde nos últimos 10 jogos venceu 5, empatou 3 e perdeu 2.

Com as ausências de Daniel Fozato e Nicolò Zaniolo - ambos suspensos, ainda não poderá contar com Spinazzola, com lesão.

Desta forma, a Roma deve encarar a Internazionale escalada com: Rui Patrício; Karsdorp, Mancini, Smalling e Viña; Diawara, Cristante e Mkhitaryan; Shomurodov, Pérez e Abraham.