Em partida atrasada pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A 2021, Internacional e RB Bragantino entram em campo nesta quinta-feira - 21 de outubro, ás 20h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Colorado diante do Massa Bruta tentará apagar o último resultado, donde fora derrotado pelo Palmeiras, na rodada do final de semana.

Por sua vez, o time visitante vem de empate na rodada passada e agora contra um adversário direto na briga pelo G6, tentará vencê-lo dentro de seus domínios.

Inter x RB Bragantino; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui em destaque pela Série A do Brasileirão 2021, contará com transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, a partir das 20h (de Brasília), nesta quinta-feira (21), diretamente de Porto Alegre (RS).

Prováveis escalações

Internacional

O Colorado que ocupa atualmente a sétima posição na tabela de classificação, com 39 pontos, vem há algum tempo já buscando entrar no G6, tendo nesta quinta-feira um encontro direto com um dos times concorrentes a essa vaga.

Em duelo chamado de "seis pontos", o Inter de Diego Aguirre não poderá contar com inúmeras peças (entre suspensos e lesionados), não tendo em campo jogadores importantes, bem como: Daniel, Bruno Méndez, Heitor, Edenilson e Rodrigo Lindoso.

Assim, o Colorado que deve encarar o Massa Bruto pela rodada atrasada da Série A, deve ter em campo a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Saravia, Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Zé Gabriel), Maurício, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

RB Bragantino

Por sua vez, o Massa Bruta que perdeu a quarta colocação na rodada passada para o Palmeiras, ocupando atualmente a quinta posição, com 42 pontos, pode ser alcançado pelo Colorado neste confronto, caso perca a partida.

Tentando evitar que isso ocorra, a equipe de Mauricio Barbieri que também conta com uma lista intensa de desfalques, deve vir a campo escalado com: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Emiliano Martínez, Luciano, Helinho e Cuello; Hurtado e Alerrandro (Pedrinho).