Internacional e Novo Hamburgo se encaram nesta quarta-feira - 09 de fevereiro de 2022, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, no Estádio Beira-Rio.

O confronto em destaque está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) e contará com transmissão ao vivo pela TV.

Antes lembramos que o Gauchão 2022 será disputado em turno único, com as equipes se encarando entre si nas 11 rodadas. Os quatro melhores avançam para a semifinal e os dois piores na classificação final da fase de grupos serão rebaixados.

Onde assistir a Inter e Novo Hamburgo

O duelo aqui válido pela 5ª rodada do estadual poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal Sportv ou ainda pelos canais Premiere (na TV fechada), nesta quarta-feira (09), diretamente do Estádio Beira-Rio, a partir das 21h30.

Prováveis escalações e demais informações

Inter

O Colorado chega para essa quinta rodada do Gauchão 2022 com uma derrota em sua bagagem, visto que o time comandado por Cacique Medina perdeu na rodada anterior para o Ypiranga, fora de casa.

Com a derrota, o Inter perdeu a liderança do torneio, vendo de quebra seu maior rival assumir a ponta do Campeonato Gaúcho.

Agora, com o sinal de alerta ligado, uma vez que a derrota foi consumada com o time principal em campo, os donos da casa devem vir para esse jogo mais atento e a fim de vencer o seu adversário.

Lembrando que uma derrota diante do Novo Hamburgo poderá tirar o Colorado da zona de classificação para as semifinais.

Com isso, o Inter deve entrar em campo com: Daniel; Mercado, Bruno Méndez (Moledo), Cuesta e Moisés; Liziero, Edenilson, Maurício, Boschilia (D’Alessandro) e Taison; Wesley Moraes.

Novo Hamburgo

Por sua vez, o Noia que na última rodada acabou ficando no empate em 0 a 0 com o São Luiz e assim caindo uma posição na tabela de classificação - quinto para sexto; deve vir para o Beira-Rio encarar o Inter com força máxima.

Desta forma, os visitantes devem entrar em campo com: Lucas Maticoli; Léo, Micael, Islan e Higor; Kaio César (Welton Heleno), Felipe Guedes e Bustamante; Michel Renner, Alemão e Jeffinho.