Internazionale x Milan: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Estamos chegando no momento mais decisivo e importante da temporada no futebol europeu. E neste sábado (5), tem mais um capítulo do maior clássico da Itália: Internazionale e Milan se enfrentam no estádio Giuzeppe Meazza, às 14h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 24ª rodada do Campeonato Italiano.

Líder do campeonato, a Inter busca vencer o clássico para se isolar ainda mais na ponta e com isso encaminhar o título nacional. Já pelo lado do Milan, o rossonero busca os 3 pontos para se aproximar da liderança e ainda sonhar com a conquista da competição nacional.

Internazionale x Milan; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Internazionale e Milan, que acontece neste sábado (5), às 14h (Horário de Brasília), no estádio Giuzeppe Meazza, e que é válido pela 24ª rodada da Serie A, terá transmissão ao vivo do canal de TV fechada ESPN, além da plataforma de streaming Star+ para todo o terrítório nacional. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

INTERNAZIONALE X MILAN
Horário: 14h (Horário de Brasília)
Estádio: Giuzeppe Meazza
Onde assistir: ESPN (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 24ª rodada da Serie A 21/22

Prováveis escalações

Internazionale

Pelo lado da Inter, o time comandado pelo técnico Simone Inzaghi chega em momento de confiança e empolgação. Líder e com 4 pontos de vantagem, a equipe busca vencer o clássico para se isolar ainda mais na ponta, e praticamente acabar com as chances de seu maior rival dentro do campeonato.

A provável escalação da Inter tem: Handanovic; Skriniar, Bastoni e De Vrij; Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu e Perisic; Dzeko e Lautaro Martínez.

Milan

Pelo lado do Milan, o time comandado pelo técnico Luciano Spaletti chega em momento de instabilidade. Vindo de 2 jogos sem vencer dentro da competição, os rossoneros buscam vencer o seu maior rival para se aproximar da possibilidade de briga pelo título.

A provável escalação do Milan tem: Maignan; Calabria, Kalulu, Romagnoli e Theo Hernández; Sandro Tonali, Krunic e Brahim Díaz; Rafael Leão, Júnior Messias e Ibrahimovic.

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro