Inter x Milan: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Estamos nos aproximando do fim da atual temporada do futebol europeu. E nesta terça-feira (19), tem clássico italiano: Internazionale e Milan se enfrentam no estádio Giuzeppe Meazza, às 16h (Horário de Brasília), em partida que é válida pelo jogo de volta da semifinal da competição.

Após o empate sem gols no jogo de ida, os rivais de Milão entram em campo buscando a vitória para obter a 1ª vaga na grande final do torneio. Promessa de um dos jogos mais importantes e emocionantes da atual temporada no futebol europeu.

Internazionale x Milan; Onde assistir ao vivo

O clássico entre Internazionale e Milan, que acontece nesta terça-feira (19), às 16h (Horário de Brasília), e que é válido pela semifinal da Copa da Itália, terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo canal ESPN 4 (TV fechada) e pelo Star+ (streaming).

Vale lembrar que nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa da Itália foram comprados exclusivamente pelo Grupo Disney. A empresa divide os jogos entre os canais ESPN e pelo Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

INTERNAZIONALE X MILAN
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Giuzeppe Meazza
Onde assistir: ESPN 4 / Star+
Competição: Semifinal da Copa da Itália 21/22

Prováveis escalações

Internazionale

Pelo lado da Inter, o time comandado pelo técnico Simone Inzaghi deve ir a campo com o que tem de melhor no elenco. A tendência é que o time escalado seja o mesmo que atuou no jogo de ida da eliminatória.

A provável escalação da Inter tem:

11Lautaro Martínez
10Dzeko

9Perisic
8Çalhanoglu
7Dumfries

6Brozovic
5Barella

4Bastoni
3De Vrij
2Skriniar

1Handanovic

Milan

Pelo lado do Milan, o técnico Stefano Piolli deve tomar decisão parecida com a de seu rival. Por isso, a escalação também deve ser similar a que atuou no jogo de ida do duelo.

A provável escalação do Milan tem:

11Olivier Giroud

10Rafael Leão
9Krunic
8Saelemaekers

7Bennacer
6Kessié

5Theo Hernández
4Romagnoli
3Tomori
2Florenzi

1Maignan

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro