Com uma crise técnica que não parece ter fim, o Internacional volta a campo nesta quinta-feira - 14 de abril, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, onde recebe a equipe do Guaireña - do Paraguai.

O duelo que será realizado no Beira-Rio - em Porto Alegre, está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) e será válido pelo Grupo E, que ainda conta com 9 de Outubro e Independiente de Medellín. Sempre lembrando que pela Copa Sul-Americana apenas os primeiros colocados de cada chave avançam para as oitavas de final do torneio.

Inter x Guaireña; Onde assistir ao vivo

O confronto entre brasileiros e paraguaios acima citado, válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, poderá ser acompanhado ao vivo e de forma exclusiva pelos canais Conmebol TV, no pay-per-view, diretamente do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Prováveis escalações

Internacional

O Colorado que vem em uma crise técnica desde o início desta temporada, não sabe o que é vencer a pelo menos dois jogos, onde antes de perder para o Atlético-MG na estreia do Brasileirão 2022, empatou com o quase desconhecido 9 de outubro, fora de casa e pior, após estar vencendo o jogo por 2 a 0.

Assim, com a direção anunciando a chegada de novos reforços nesta última terça-feira, a equipe de "Cacique" Medina deve vir a campo sem a maioria desses, podendo entrar aqui Vitão e Renê, recém-anunciados, vindo assim com a seguinte equipe: Daniel; Bustos, Moledo (Vitão), Bruno Méndez (Vitão) e Renê; Edenilson, Liziero, Maurício, Boschilia (Johnny) e Taison; Wesley Moraes (David ou Alemão).

Guaireña

O Guaireña que também ficou no empate em sua estreia pela Copa Sul-Americana, não trará para o Brasil e mais propriamente dito para Porto Alegre, nenhum problema no elenco comandado por Daniel Duarte.

Desta forma, o time visitante deve vir a campo no Beira-Rio escalado da seguinte forma: Espínola; Giménez, Etchebarne, Paniagua e Joel Jiménez; Santacruz, Toledo e Ayala; Alex Cáceres, Marín e Salinas.