Neste domingo, 19 de setembro teremos um grande duelo válido pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão 2021; estou me referindo ao embate entre Internacional e Fortaleza, a partir das 11h (de Brasília), diretamente do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Vale lembrar que no primeiro turno, o Tricolor de Pici goleou o Colorado por 5 a 1 e o mesmo vem embalado para esse jogo após classificação para as semifinais da Copa do Brasil, no meio de semana.

Já ao Inter, restou mesmo é acompanhar esses duelos pela televisão, uma vez que a ele só restou mesmo é o campeonato nacional.

Internacional x Fortaleza; Onde assistir ao vivo

O duelo entre gaúchos e cearenses terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, neste domingo, diretamente do Beira-Rio, às 11 (horário de Brasília), para todo Brasil.

Prováveis escalações

Internacional

O Colorado que atualmente ocupa a nona colocação na tabela, com 26 pontos, está a três pontos do Corinthians - primeiro time dentro do G6; grupo esse que o time gaúcho persegue a algumas rodadas.

Tentando pegar embalo, o time de Diego Aguirre já vem de cinco jogos sem perder e diante do Fortaleza quer seguir nesta balada, para quem sabe terminar a rodada se possível dentro do G6 e mais longe do Z4, onde para isso terá que vencer seu adversário.

Assim, Aguirre deve mandar a campo no Beira-Rio o colorado escalado com : Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Caio Vidal (Maurício ou Boschilia); Yuri Alberto.

Fortaleza

Por outro lado, o Leão do Pici que é atualmente uma das sensações desta Série A, ocupando a quarta colocação, com 33 pontos e vindo de uma classificação incrível para as semifinais da Copa do Brasil, quer diante do Inter repetir o jogo do primeiro turno, onde goleou os gaúchos.

Para que isso seja possível, o técnico Vojvoda deve manter a equipe titular da última rodada, mas sem poder contar com Tinga - suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Daniel Guedes - presente no departamento médico.

Com isso, o treinador argentino do Fortaleza deve escalar sua equipe com os seguintes atletas: Felipe Alves; Daniel Guedes, Marcelo Benevenuto, Titi e Yago Pikachu; Éderson, Matheus Jussa, Lucas Lima e Lucas Crispim; Robson e David.