Inter pode ter rodízio diante do Fortaleza; Veja as prováveis escalações

No jogo que marcará a despedida de Andrés D’Alessandro como jogador profissional e atleta do Internacional, o Colorado receberá neste domingo – 17 de abril no Beira-Rio, a equipe do Fortaleza, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

O jogo que está marcado para iniciar às 18h (de Brasília) e será marcado por fortes emoções, principalmente por parte dos torcedores do Inter, valerá muito mais que os simples três pontos da tabela, uma vez que colocará fim numa história vitoriosa do camisa 10 argentino, hoje naturalizado brasileiro.

Sempre lembrando que o Brasileirão é composto por 20 equipes que duelam em jogos de ida e volta ao longo de 38 rodadas.

Inter x Fortaleza; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Inter e Fortaleza pela Série A 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere – do Sportv, diretamente do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Prováveis escalações

Internacional

O colorado gaúcho que vem de derrota em sua estreia da Série A em 2022 diante do Atlético-MG, busca diante de seus torcedores num domingo de Páscoa que marcará a despedida de um de seus ídolos do gramado, a vitória para tentar colocar um pouco de paz entre os torcedores, jogadores, comissão técnica e principalmente com a direção.

O jogo em destaque que marcará a despedida de um ídolo, poderá também marcar a estreia de outros jogadores com a camisa do Colorado, bem como a do lateral Renê e do zagueiro Vitão

Assim, o Inter deve vir a campo no Beira-Rio da seguinte forma: Daniel; Bustos, Bruno Méndez (Moledo), Vitão e Renê; Liziero, Edenilson, Maurício, Johnny e Taison; Wesley Moraes (David).

Fortaleza

Já o Leão do Pici que também largou com derrota em sua estreia do Brasileirão neste ano e não tem nada haver com a “festa” de despedida de D’Alessandro, poderá se tornar um convidado indigesto no Beira-Rio, uma vez que também virá a campo em busca da vitória.

Para isso, o time comandado por Vojvoda deve vir para o Beira-Rio escalado com: Max Walef; Tinga, Ceballos e Titi; Vitor Ricardo, Matheus Jussa, Felipe, Matheus Vargas (Lucas Crispim) e Juninho Capixaba; Romarinho (Robson) e Renato Kayzer.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]