Após arrancar com empate na estreia do Brasileirão 2021, o Internacional vai pegar neste domingo de 6 de junho o Fortaleza no Castelão, às 16h, pela segunda rodada do campeonato brasileiro 2021.

Depois de vencer o Vitória na última quinta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil, o Colorado segue sua trajetória no Nordeste, onde no domingo, encara o Leão de Pici. Para esse compromisso, Miguel Ángel Ramírez deve repetir a escalação que bateu os baianos no meio de semana.

Por sua vez, o Fortaleza chega forte e motivado para o confronto diante dos gaúchos, após vencer o Atlético-MG em sua estreia pelo Brasileirão e empatar com o Ceará pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Onde assistir a Fortaleza e Internacional

O duelo entre cearenses e gaúchos terá transmissão ao vivo pela RBS TV (canal aberto) e também pelo Premiere (canal fechado), a partir das 16h, diretamente da Arena Castelão, em Fortaleza.

Escalações e equipes

Fortaleza

Os donos da casa, como já contamos acima, vem de bons resultados nos últimos jogos, após vencer o Atlético-MG na estreia do Brasileirão no último final de semana em Minas.

Para o jogo diante do Inter, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá apenas um desfalque: o zagueiro Jackson, que está no departamento médico. No entanto, esse contará com o retorno de Marcelo Benevenuto, que ficou de fora da Copa do Brasil

Com isso, o Fortaleza que busca a segunda vitória no Campeonato deve encarar o Inter com a seguinte escalação: Felipe Alves; Tinga, Bruno Melo e Yago Pikachu; Matheus Jussa, Ederson, Matheus Vargas e Luiz Henrique; David e Wellington Paulista.

Internacional

Já o Inter terá agora os desfalques de Palácios e Paolo Guerrero, ambos representando suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Além desses, quem também deve seguir de fora do time é o volante Rodrigo Dourado, que está lesionado e não deve estar à disposição neste domingo.

Com seguidas alterações no time, resta saber se o espanhol manterá o mesmo time que venceu o Vitória no meio de semana, com o goleiro Marcelo Lomba no banco de reservas e Johnny entre os titulares.

Se assim fizer, Miguel Ángel Ramírez deve mandar a campo na Arena Castelão, o Inter escalado com: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenílson e Taison; Patrick (Mauricio), Yuri Alberto e Thiago Galhardo.