O Internacional que no meio de semana marcou passo diante do Cuiabá ao deixar três pontos no Mato Grosso e consequentemente deixar de entrar no G6 e de quebra colar no G4, receberá neste sábado - 20 de novembro, no Beira-Rio, a equipe do Flamengo. A partida que está marcada para iniciar às 21h30 será válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes reeditarão os grandes jogos de 2020, onde o Internacional perdeu o título para o Flamengo no saldo de gols.

Inter x Flamengo; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Internacional e Flamengo, que é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Sportv e também pelo Premiere, neste sábado (20), diretamente do Estádio Beira-Rio, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Internacional

O Colorado que perdeu na rodada do meio de semana e deixou de entrar no G6, uma vez que os times a sua frente também marcaram passo na rodada, agora encara o Flamengo, que ainda sonha com o título nacional.

No entanto, para esse duelo, o time gaúcho terá a volta de jogadores que não puderam encarar o Cuiabá, na última quarta-feira, bem como o lateral Moisés, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Rodrigo Lindoso; todos cumprindo suspensão. Além desses, poderá quem sabe contar com a volta de Taison, que está em recuperação de lesão muscular.

Assim, a equipe de Diego Aguirre deve vir a campo no Beira-Rio escalado com: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Palacios (Taison); Yuri Alberto.

Flamengo

Por sua vez, o Flamengo que venceu o Corinthians no meio de semana e permaneceu vivo na briga pelo título nacional, tendo no próximo final de semana a decisão da Libertadores, diante do Palmeiras, para esse jogo diante do Inter deve vir com que tem de melhor a sua disposição.

Para a partida, o Flamengo deve promover algumas modificações em relação ao duelo diante do Corinthians na última rodada. Por conta da final da Libertadores no dia 27, o rubro-negro pode e deve realizar a volta de alguns titulares, mas com outros jogadores menos visados ganhando minutos.

Assim, o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo sua equipe escalada com: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Léo Pereira), Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Andreas Pereira e Éverton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique (Vitinho) e Gabriel.