Internazionale x Fiorentina se encaram neste sábado - 19 de março, em duelo válido pela trigésima rodada da Série A Italiana - o Campeonato Italiano temporada 2021/2022.

O confronto que está marcado para iniciar às 14h (de Brasília) será realizado no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão - na Itália.

Sempre lembrando que o campeonato em questão conta com 20 equipes participantes, que ao longo das 38 duelam em jogos de ida e volta com o time com maior número de pontos ao final destas sendo o grande vencedor.

Onde assistir a Inter x Fiorentina pela Série A

O confronto em destaque pelo Campeonato Italiano poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal ESPN4, na TV fechada, diretamente de Milão, a partir das 14h.

Prováveis escalações

Internazionale

A equipe da Inter que vem na terceira colocação na tabela de classificação - com 59 pontos, busca diante da Viola recuperar a vice-liderança perdida na última rodada; hoje ocupada pela Napoli.

Assim, a equipe dona da casa que está a quatro pontos de distância do líder e rival Milan, deve encarar a Fiorentina da seguinte forma: Radu; Skriniar, Bastoni e Ranocchia; Darmian, Dimarco; Barella, Calhanoglu, Dumfries e Perisic; Correa, Lautaro Martínez e Caicedo.

Fiorentina

Por sua vez, a Viola como também é conhecida a Fiorentina, vem na oitava posição da Série A Italiana, com 46 pontos - dois a menos que o primeiro time dentro da zona de classificação para os torneios continentais - a Atalanta.

Com isso, os visitantes devem vir também em busca de pontos, pontos esses que serão importantes ao final da competição.

Desta forma, a Viola deve entrar em campo com: Dragowski; Odriozola, Milenkovic, Quarta e Biraghi; Torreira, Castrovilli e Maleh; González, Ikoné e Cabral.