Neste sábado - 14 de maio, teremos um grande clássico do futebol brasileiro, onde estarão frente a frente Internacional x Corinthians, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão 2022.

O confronto que está marcado para iniciar às 19h (de Brasília) e contará com transmissão ao vivo da TV fechada, terá como palco o Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, na capital gaúcha.

Sempre lembrando que o Brasileirão é composto por 20 clubes que ao longo de 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta e onde ao final destas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão.

Inter x Corinthians; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Internacional e Corinthians, válido pela 6ª rodada da Série A terá transmissão ao vivo pelos canais Sportv e também pelo Premiere, diretamente de Porto Alegre, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Inter

Vindo de uma sequência de empates na Série A, o Colorado ocupa atualmente a nona colocação na tabela de classificação, com oito pontos somados em cinco jogos já disputados.

Com uma possibilidade de vir a campo no Beira-Rio com modificação em seu esquema tático e não podendo escalar Bruno Méndez, que pertence ao Corinthians, Mano Menezes deve mandar a campo o Inter em busca de fazer as pazes com a vitória, escalado da seguinte forma:

11Wanderson
10Alemão (David)
9Edenílson
8De Pena
7Alan Patrick
6Rodrigo Dourado
5Renê
4Vitão
3Mercado
2Bustos
1Daniel

Corinthians

Na liderança da Série A com 12 pontos nestes cinco primeiros jogos, o Timão buscará fora de casa se manter em alta e assim no topo da tabela.

Para isso o time paulista deverá encarar o Inter escalado com quem tem de melhor, vindo a campo no Beira-Rio com:

11Róger Guedes
10Jô (Júnior Moraes)
9Renato Augusto
8William
7Du Queiroz
6Maycon
5Fábio Santos
4Gil
3Raul Gustavo
2Rafael Ramos
1Cássio