Neste domingo (24), Internacional e Corinthians fazem um duelo de "seis" pontos pela 28ª rodada do Brasileirão 2021. O encontro entre gaúchos e paulistas está marcado para iniciar às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Lembramos que Colorado e Timão somam até aqui 40 pontos e estão colados na tabela de classificação, com os donos da casa na 6ª e os visitantes na 7ª posição, briga direta pelo G6 e até mesmo pelo G4, que está distante 5 pontos.

Inter x Corinthians; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Internacional e Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 tem transmissão ao vivo pela Globo e também pelos canais Premiere, do SporTV, diretamente de Porto Alegre, neste domingo, às 16h (Horário de Brasília)

Prováveis escalações

Inter

O Colorado que no meio de semana perdeu dois pontos no duelo diante do RB Bragantino, em rodada atrasada do Brasileirão, uma vez que vencia o confronto até o último minuto e na bobeira da equipe viu o Massa Bruta empatar o jogo, agora busca diante do Timão também em casa, não cometer os mesmos erros amadores que vem apresentando ao longo da temporada.

Assim, a equipe de Diego Aguirre que deve ganhar reforços para esse compromisso do domingo, com a volta de Edenilson que cumpriu suspensão, poderá ter o retorno de outros jogadores que não puderam estar em campo.

Com isso, o Colorado que deve encarar o Corinthians no Beira-Rio deve vir com: Marcelo Lomba; Saravia, Kaique Rocha (Mercado), Victor Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Corinthians

Por sua vez, o Timão que na rodada passada (final de semana) perdeu para o São Paulo, teve a semana cheia para recuperar alguns de seus jogadores, assim, o técnico Sylvinho deve manter o time base que atuou nas últimas rodadas. João Victor (suspenso), e Willian (lesionado), são os desfalques do Timão.

Desta forma, o Corinthians deve vir a campo composto por: Cássio; Fagner, Raul Gustavo, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto, Adson (Jô), Giuliano e Gabriel Pereira; Róger Guedes.