Internacional e Bahia se encaram neste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A. Depois de vencer o Fortaleza pelo placar de 1 a 0, na rodada passada, o Colorado busca emplacar mais uma vitória na sequência, para assim, encerrar a rodada dentro do G6. O time comandado por Diego Aguirre ocupa a sétima colocação , com 29 pontos.

Por outro lado, o Bahia tenta fora de casa reencontrar o caminho das vitórias após duas rodadas, onde no duelo passado ficou em 1 a 1 com o RB Bragantino jogando em seus domínios.

Internacional x Bahia; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Colorados e Tricolores de Aço terá transmissão ao vivo para todo o Brasil através dos canais Premiere - do SporTV, diretamente do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo, às 16h. Veja a ficha técnica do jogo abaixo:

INTERNACIONAL X BAHIA
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Beira-Rio
Onde assistir: Premiere
Competição: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Prováveis escalações

Internacional

Os Colorados para esse jogo diante do Bahia não poderão contar com o lateral - Saravia, expulso no último duelo; além desse, Moisés também desfalcará a equipe por conta do terceiro cartão amarelo.

Porém, Diego Aguirre poderá contar com o retorno de Taison, que vem se recuperando bem de uma lesão e pode ser a grande surpresa do Inter para esse compromisso pela Série A do Brasileirão.

Assim, o Inter deve entrar em campo no Beira-Rio escalado com: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Lindoso, Patrick, Edenilson e Maurício (Taison); Yuri Alberto.

Bahia

Por sua vez, o Tricolor que busca encerrar com o jejum de vitórias fora de casa, não poderá contar com o meia-atacante Rossi - lesionado, em contrapartida, terá a volta de Germán Conti e Thonny Anderson - que cumpriram suspensão automática.

Com isso, Diego Dabove deve mandar a campo o Bahia escalado com: Matheus Claus; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Oscar Ruíz, Isnaldo e Rodallega.