Já pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o Internacional que ainda sonha com uma vaga a próxima edição da Libertadores da América, recebe no Beira-Rio a equipe do Atlético-GO, que ainda luta por sua permanência na elite do futebol nacional. A partida que será realizada nesta segunda-feira - 06 de dezembro, está marcada para iniciar às 20h (Horário de Brasília).

Como já deixamos claro no início desta matéria, o Colorado que ainda sonha com uma colocação na Libertadores de 2022, com dois jogos para cumprir pela Série A de 2021 necessita vencer esses dois próximos compromissos, uma vez que atualmente ocupa apenas a 10ª colocação na tabela de classificação - com 48 pontos - 1 a menos que o América-MG, que hoje estaria garantido na Pré-Libertadores.

Já o Atlético-GO que vem na 13ª posição, com 44 pontos, ainda necessita de um ponto para afastar definitivamente qualquer possibilidade de rebaixamento, desta forma temos aqui a promessa de um grande duelo em Porto Alegre (RS).

Internacional x Atlético-GO; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Internacional e Atlético-GO, marcado para às 20h (Horário de Brasília), desta segunda-feira (06), contará com transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, diretamente do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Prováveis escalações

Internacional

O Colorado Gaúcho que não sabe o que é vencer a pelo menos quatro partidas, não pode mais pensar em tropeçar na competição se ainda quiser sonhar com uma vaga a Libertadores de 2022, precisando assim vencer os dois últimos compromissos pelo Brasileirão na temporada.

Para que isso seja possível, Diego Aguirre que ainda não sabe se permanecerá a frente do Inter no próximo ano, terá que tirar forças de seu interior e remobilizar a equipe para um sprint final.

Assim, o Colorado deve vir a campo escalado com: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Johnny (Zé Gabriel), Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Atlético-GO

Por sua vez, o Atlético-GO que tem um jogo a menos que a maioria dos adversários na tabela tentará pontuar longe de casa, onde até mesmo um empate em Porto Alegre poderá significar a sua permanência na Série A do Brasileirão de 2022.

Assim, o Dragão deve vir a campo no Beira-Rio escalado com: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur; Willian, Marlon Freitas (Rickson) e João Paulo; André Luís, Janderson e Zé Roberto.