Inter pode ter novidade diante do Atlético-GO; Veja as prováveis escalações

Classificados na Copa Sul-Americana, Internacional x Atlético-GO voltam a campo nesta segunda-feira – 30 de maio, em duelo de fechamento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

O jogo que está marcado para iniciar às 20h (de Brasília) ocorrerá no Gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre, também pouco conhecido por Estádio José Pinheiro Borda.

Antes de mais nada, lembramos que a Série A do Campeonato Brasileiro é composta por 20 clubes participantes, que ao longo de 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta, com o time que somar o maior número de pontos sendo declarado o grande campeão.

Inter x Atlético-GO; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Internacional e Atlético-GO, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv (TV fechada) e pelo Premiere, a partir das 20h (Horário de Brasília), nesta segunda-feira (30).

Prováveis escalações

Internacional

Após golear o 9 de Outubro pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e com isso garantir vaga nas oitavas de final do torneio, o Colorado volta a campo agora pelo Brasileirão 2022, onde nesta segunda (30) encara o Atlético-GO no Beira-Rio.

Com dez pontos na tabela de classificação, ocupando até o início da oitava rodada do Brasileiro a décima primeira posição, o Colorado que joga em casa nesta rodada busca manter-se invicto com Mano Menezes neste aspecto e de quebra se aproximar dos líderes do campeonato.

Assim, sem poder contar ainda com Rodrigo Moledo, Boschilia e Tiago Barbosa, que seguem lesionados e com Bruno Méndez sendo poupado, o time Colorado que encara o Dragão deverá conter a seguinte escalação:

11David (Taison)

10Wanderson
9Alan Patrick
8Carlos de Pena

7Edenilson
6Rodrigo Dourada

5Renê
4Vitão
3Bruno Méndez
2Bustos

1Daniel

Atlético-GO

Por sua vez, o Atlético-GO que abre a zona de rebaixamento, na décima sétima posição, com seis pontos, tem apenas uma dúvida para este jogo em Porto Alegre, uma vez que não sabe se poderá contar com Dudu, que segue no departamento médico.

Assim, o Dragão Goiano deverá vir a campo no Beira-Rio escalado com:

11Wellington Rato

10Jorginho
9Baralhas
8Léo Pereira

7Marlon Freitas
6Shaylon

5Jefferson
4Wanderson
3Ramon Menezes
2Hayner

1Ronaldo

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]